sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ao Ano que vem


         Estou aqui pensando com meus botões, refletindo sobre o ano que já está ali, de malas prontas para partir e ceder o trono para seu irmão mais novo. E decidi que (diferente do que fiz no ano anterior) neste post não contarei aqui meus desejos e planos para 2013. Seguirei o valioso conselho de vovó: "Deixe acontecer... o melhor está por vir". 
          Peço-lhe, querido leitor, que não fique desapontado comigo, não estou triste ou desacreditada, porque, se tem algo nesta vida que tenho é FÉ, uma fé enorme em tudo o que eu faço. 
        Mas acredito que tu venhas aqui em busca de palavras amigas, sinceras. É isso que me move, me inspira, pois acredito que é possível acariciar pessoas com palavras... Então deixo para ti um pensamento à lhe inspirar em 2013: para as coisas que existem sem remédio, sem solução, que te tragam tédio, desespero, frustação. Há outras mil coisas que são bonitas, doces, felizes... e se você não achar nada de bom ou de maior, você cria alguma coisa. Qualquer coisa boa que não existe e se você botar fé nisso essa coisa vai começar a existir, mesmo que ninguém veja mesmo que só você acredite...
          E assim, com este pensamento em mente, seguiremos a nossa estrada: eu e minha esperança. Com a bagagem cheia de nada,e o coração transbordante de um quase tudo...
                              Feliz 2013!!!

                          "O ontem não existe mais. O amanhã ainda não existe. Você só tem o hoje. Este é o dia em que Deus age." 
Max Lucado
 
Ouvindo: "Us against the world" - Coldplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário