segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Não é preciso dizer nada...

 [Sugestão: leia o texto ao som de "Kiss me - Ed Sheeran"

Não sei descrever o prazer que sinto ao te olhar nos olhos e ver teus sentimentos escancarados ali. Nem preciso que me diga nada.
Eu não preciso de planos traçados pra um futuro, no qual nem sei se existiremos, não preciso te ouvir falando constantemente dos teus sentimentos, não preciso de declarações de amor compactadas em 140 caracteres, não preciso que grite ao mundo aquilo que você sente. Eu me contento em guardar baixinho só pra mim.
O que eu quero de verdade é você ao meu lado pra ouvir uma música boa, pode ser Caetano, o que me faz recordar aquele dia que me pediu companhia pra escrever sobre Ele, mas eu gostava mesmo era do Chico. Tentei te explicar isso e você me entendeu, num momento terno, quando rabiscou no meu braço um trechinho de Caetano pra me provar que era dele essa coisa calma de ser... "Você é linda sim/Onda do mar do amor/Que bateu em mim" E Foi mágico!

Quero você perto pra deitar na sacada do apê, "tomar a fresca" - como se diz por aqui no calor de Cuiabá - e passar horas olhando a Lua e as estrelas. Quero a intimidade de estar em silêncio ao teu lado, recostada sobre o seu peito aberto, e curtir o teu cheiro depois do banho. Quero poder ficar abraçada contigo e te ouvir, mesmo que desafinado, cantando baixinho ao meu ouvido:
"Kiss me like you wanna be loved. 
You wanna be loved
You wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love
We're falling in love..."
Quero que você continue desordenando as minhas pernas, acelerando meu peito como nenhum termogênico faz, e me dando aquele beijo de surpresa que bagunça o meio de campo. Quero degustar as tuas falas, tuas ideias, tuas delícias...
Quero deitar contigo no tapete do teu quarto e assistir um daqueles documentários que falam da vida e de como pessoas diferentes podem ser felizes num mundo como o nosso. Quero ter o prazer de ouvir as tuas elucubrações e ver tuas razões estampadas ali. Quero te ver me olhando e me fotografando com os olhos – posarei com todo prazer Sr. Diretor!
E te dizer que posso ouvir teus gritos de desespero por mais silenciosos que eles sejam e saiba que é claro que estarei aí pra te dar um abraço de urso, um beijo na ponta do nariz, olhar nos seus olhos e sorrir um sorriso de calmaria.
Posso não ter falado de amor em nenhum momento, mas ele preenche o espaço de cada entrelinha dessa. E eu sei que também não preciso gritar pra que você saiba disso, te sorrio com os olhos e você me percebe por inteiro.
E como eu sei disso?
É que você é a pessoa mais parecida comigo que eu conheço, só que do lado avesso.
Então, para encerrar, repito à você, o que me disse certo dia: 
"Esqueça o felizes para sempre.
 O amor que dá certo é de verdade e pode durar um mês ou uma vida inteira."