quarta-feira, 28 de julho de 2010

Refletindo...

Ai ai... este texto de Kika Salvi traduz meus mais íntimos sentimentos de hoje...rs. Refletindo sobre o que um certo alguém disse, "vc possui duas personalidades diferentes..." Isso me intriga, mas ao mesmo tempo me faz ter ainda mais certeza do que quero pra minha vida. Afinal qual mulher possui uma só personalidade? podemos ser amorosas, malvadas, amigas, inimigas, femininas, safadinhas, santas... enfim, somos sempre incógnitas... 
Linda semana...
bjOo
=)

"Estou cansada de odiar tudo o que eu faço.
Cansada de ler as bobagens que escrevo (e sobretudo as que escrevi, já faz um tempo), cansada de fazer tudo tão limpinho, coloridinho, luminoso e coerente.
Cansada de buscar identidade, de descobrir do que eu gosto, de fazer tanto esforço. De ser tão virginiana e limpadora compulsiva. De uma casa arrumadinha.
Estou cansada de não conseguir me expressar, de olhar pra tudo e não me ver em nada disso. Não existe eco. Não há espelho. Peço apenas uma canção, um livro ou uma oração, alguma coisa que me mostre o caminho. "Santa Chuva" ajuda, Marcelo Camelo ajuda, Nina Simone ajuda, Bukowski ajuda, Hesse é uma bênção, ser mãe também ajuda. Até que descobri por que nada tem a minha cara - porque eu não tenho identidade. Ao menos não apenas uma, mas no mínimo umas dez. Em resumo, estou cansada de ser eu."